Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

img-prog-falecast
No comando: Falecast

Das as

Galo encerra sua participação na Florida Cup sem conquistar um ponto

Compartilhe:
O meia Gustavo Torres teve uma boa partida contra o time mineiro.
Foto: Folhapress

O time perdeu os dois confrontos que disputou, contra Rangers e Club Atlético Nacional

Por Gabriel Marques

O passeio do Atlético-MG na terra do Mickey Mouse chegou ao fim. O time alvinegro encerrou sua participação na Florida Cup perdendo de 2 a 0 para o Atlético Nacional da Colômbia. Esta foi a pior participação do time mineiro na competição. Em 2017, o Galo perdeu para o Bayer Leverkusen por 1 a 0, venceu o Tampa Bay Rowdies por 2 a 0 e viu o goleiro Uilson ser eleito o MVP (jogador mais valioso) do torneio. Na Florida Cup de 2016, o Atlético-MG se sagrou campeão após vencer o Schalke 04 por 3 a 0 e o Corinthians por 1 a 0.

O meia Gustavo Torres teve uma boa partida contra o time mineiro. Foto: Folhapress

O meia Gustavo Torres teve uma boa partida contra o time mineiro. Foto: Folhapress

Embora as partidas da edição deste ano tenham sido difíceis de assistir, não existe nenhum motivo para entrar em pânico. O Galo foi com seu time C para a competição, composto por jogadores que precisam de ritmo, atletas do sub-23, integrantes do time B e pelo Pablo. Pois é… Pablo foi um dos jogadores do torneio que merecem destaque. O Meia atacante foi incisivo e bem participativo no duelo contra o Rangers, tendo finalizações e se movimentando dentro de campo. Mesmo assim, dificilmente o atleta conseguirá um espaço na equipe titular, por conta da qualidade de jogadores como Otero, Luan, Roger Guedes, Erik e outros.

Adilson atuando pelo Galo contra o Atlético Nacional Foto: Divulgação/Florida Cup

Adilson atuando pelo Galo contra o Atlético Nacional. Foto: Divulgação/Florida Cup

Outro jogador de destaque que participou da Florida Cup foi volante Adílson. O cabeça de área atuou nas duas partidas, mostrando o seu futebol de sempre, inclusive deixando de recompor a defesa em alguns lances. De toda forma, o torneio de pré-temporada foi mais importante para o técnico Caio Rinardi, responsável pelo time B do Atlético, que disputa a divisão do Campeonato Mineiro. O time principal ficou em Minas, realizando a pré-temporada. O Galo estreia no Estadual na próxima quinta-feira (18), contra o Boa Esporte.

Deixe seu comentário:

Curta nossa página no Facebook